domingo, 31 de julho de 2016

Saudações!!

Boa tarde de domingo a todos!!

Não sei bem começar este blog, está é minha primeira postagem, mas melhor começar do que nunca sair do lugar, certo!?

Como primeira postagem, saúdo a todos que vieram aqui em busca de resenhas e notícias sobre livros, estou aqui para tentar salvar essa espécie em extinção, O LEITOR!
Somos tão poucos hoje, então busco aqui fazer com que nos salvemos e quem sabe até despertar nos corações de outras pessoas a paixão pela leitura!

As postagens não seguirão um padrão definido, pois, além de leitor, ainda sou concurseiro e tenho algumas outras prioridades com quem divido o tempo dedicado à leitura, mas de qualquer forma sempre postarei tudo que for de relavante, até que algumas coisas normalizem e eu possa me dedicar mais ao blog. De inicio serão postadas notícias e resenhas acerca do mundo literário, mas seguiremos evoluindo constantemente, pra trazer o melhor desse mundo a todos vocês.

Desta forma, conto com todos vocês nessa minha nova empreitada pelo mundo dos livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário