domingo, 15 de janeiro de 2017

Ciclo das Trevas - O Protegido.

Saudações Sertanejas!!


Olá meu povo, estou passando hoje para mostrar a primeira leitura do ano, o livro da Editora Darkside, O primeiro livro do Ciclo das Trevas - O protegido, do autor Peter V. Brett, que eu comprei há quase um ano e que comecei a ler agora em janeiro de 2017.

Bem pessoal, eu to fazendo a leitura desse livro aos sábados e dedico o meu sábado integralmente a ele quando eu posso (Sabem né? Estudos, trabalho, afazeres semanais... 😏). De todo modo, já adiantei bastante a leitura esse mês e estou praticamente na metade do livro, com expectativas de acabar ele agora em janeiro mesmo, atualmente estou na página 245.

Quando eu acabar com ele, estarei postando a resenha e minhas impressões sobre o livro, mas antes vamos falar dele. O livro é uma tradução de The Warded Man, tradução de Petê Rissatti, do autor americano Peter V. Brett, como eu já disse, é o primeiro livro do Ciclo das Trevas, a Darkside books, até o momento, só publicou esse e o segundo volume, o qual já possuo, chamado a A Lança do Deserto. Quem quiser conhecer mais um pouco do autor, pode acessar o site pessoal dele (Em inglês 😅) nesse link, www.petervbrett.com .

Autor Peter V. Brett.
É um livro de Fantasia e Ficção com uma edição EXCELENTE E SENSACIONAL da Editora Darkside, a gramatura das folhas é muito boa, acabamentos são sensacional, livro em capa dura, coisa que é costumeira na Darkside, a excelência em suas edições. Veja logo abaixo as imagens da edição que possuo em casa.


Capa
Essa é a capa do livro, ótimo acabamento meio que aveludado, capa dura. Como vocês podem ver, mostra o nome do autor no alto, o nome da série centralizado e abaixo o nome do livro "O Protegido". Cliquem na imagem para visualizar ela maior, tentei captar o máximo de detalhes possível.









Contra capa e Lombada
A lombada e a contra capa na mesma qualidade da capa, vemos na lombada, logo abaixo do nome da série, a famosa logomarca da Darkside Books.








Folha de Guarda
Vemos a folha de guarda com as inscrições utilizadas na história para defesa contra os Terraítas!









Falsa folha de rosto
Falsa folha de Rosto com o nome do autor.











Primeira página do segundo capítulo, notem a bela diagramação, páginas amareladas e o tamanho das letras está ótimo.








Como diria Galvão Bueno, "Bem Amigos", está aí a primeira postagem sobre esse livro, quando eu acabar a leitura trarei minhas impressões sobre ele e uma resenha contando um pouco do que se passa nessa história, um grande abraço e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário